Professor Paulo Tavares é homenageado na 17ª Plenária da CUT-PB

O diretor da Secretaria Sindical do Sintep, Paulo Tavares, durante a realização da 17ª Plenária da CUT-PB, foi homenageado com uma Moção de Apoio e Aplausos por seus 50 anos de dedicação ininterrupta ao movimento sindical e à luta popular.
A nota destaca a história de militância de Paulo Tavares, que começou na antiga AMPEP e seguiu no Sintep, tornando-se uma referência de compromisso inabalável com a verdade e a ética e enfatiza que sua trajetória é um testemunho de serenidade e firmeza na defesa da justiça social.
“Sua personalidade tranquila e sua dedicação inspiram gerações de militantes, provando que a luta não precisa ser ríspida para ser efetiva. A ternura com que sempre tratou as causas populares é a maior prova de sua convicção, guiando-o na construção de um Brasil mais justo e soberano. Como bem disse Bertolt Brecht, “Há homens que lutam um dia e são bons. Há outros que lutam muitos anos e são melhores. Mas há os que lutam toda a vida, e esses são os imprescindíveis”. O companheiro Paulo Tavares da Silva é um desses imprescindíveis”, referenda a moção.
Em nome de toda a sua base, a CUT-PB, expressa sua mais profunda gratidão ao companheiro Paulo Tavares da Silva por sua vida dedicada à luta sindical e à causa do povo brasileiro. Vários representantes das entidades filiadas à Central, subscrevem a referida moção ao professor e sindicalista.
Leia a nota abaixo: