12ª Regional realiza assembleia em Pilar e debate lutas da categoria
O Sintep-PB realizou, nesta terça-feira (10) de fevereiro, às 15h), assembleia regional da 12ª Regional (Itabaiana), na ECIT José Lins do Rego, no município de Pilar. A atividade reuniu trabalhadores e trabalhadoras da educação para apresentar e discutir as principais lutas do sindicato, as conquistas recentes, as ações judiciais em andamento e a nova tabela salarial, além de outros temas de interesse da categoria.
Durante a assembleia, foram destacados os avanços obtidos por meio da mobilização coletiva e a importância da organização sindical para garantir direitos, valorização profissional e o cumprimento do PCCR. Também houve espaço para esclarecimentos de dúvidas e diálogo direto com a base.
Participaram da atividade os diretores Joel Martins Cavalcante, Ronaldo Cruz, Gilberto Cruz e Luciana Walter, além do diretor regional Antônio Albuquerque e da diretora regional Anália Alcântara.
Ao final, os presentes foram convidados a participar da Assembleia Estadual do Sintep-PB, que será realizada no dia 6 de março, na sede do sindicato, em João Pessoa, reforçando a importância da unidade e da mobilização da categoria em todo o estado.
