Mais de seis mil pessoas foram às ruas do Estado da Paraíba na última sexta-feira, 31.03, aumentando o grito de manifestantes em todo o país: "Fora Temer" e "Nâo à Reforma da Previcência". O Dia Nacional de Mobilizações provocou ações nas maiores cidades paraibanas - João Pessoa, Campina Grande, Cuité, Monteiro, Patos, Mamanguape e Cajazeiras - mostrando mais uma vez a insatisfação popular com as reformas da Previdência e trabalhista, além da terceirização perversa e sem limites aprovada recentemente por um truque da Câmara dos Deputados.
O SINTEP-PB fez parte dessa Manifestação que partiu de uma convocação feita por sua filiada, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), juntamente à Frente Brasil Popular Paraíba. A Mobilização Nacional lançou o indicativo para o "abril vermelho", que culminará na greve geral do dia 28 de abril, desvelando a resistência ao golpe e aos ataques aos direitos da classe trabalhadora.
Na capital paraibana ocorreu a maior manifestação, os manifestantes realizaram uma concentração em frente ao Lyceu Paraibano e sairam em caminhada pelas ruas do Centro da cidade, passando pela Procuradoria-Geral da República e pelo anel externo da Lagoa, o encerramento aconteceu no Ponto de Cem Réis.