No último sábado (4), ocorreu em todo o Brasil o ato Mulheres contra Bolsonaro. Aqui na Paraíba, houve manifestações em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.
Na Capital, o SINTEP-PB se fez presente com a companheira Leônia Gomes, juntando-se com as representantes das Secretarias de Mulheres da CUT, do PT e demais movimentos de mulheres e feministas, saindo do Liceu Paraibano, passando pelas principais ruas do Centro até o Ponto de Cem Réis, onde as representações presentes fizeram falas.
Em Cajazeiras, a Direção da 9ª Regional do sindicato, com que companheira Elizabeth Rodrigues (Betinha), esteve presente mais uma vez nas ruas com o Coletivo de Relações de Gênero, juntamente com o Centro de Defesa da Mulher Márcia Barbosa e a Marcha Mundial de Mulheres, na Praça da Telemar. Foi realizada uma panfletagem na feira livre, que teve grande receptividade da população.
Em Campina Grande, o SINTEP-PB participou do ato na Praça da Bandeira, representado pelas diretoras Socorro Ramalho e Soraya Cordeiro, juntamente com o MST, Marcha Mundial, Movimento Olga Benario e UBM.
Fora Bolsonaro, inimigo das mulheres e da educação!