Os sócios e sócias do SINTEP-PB, residentes de João Pessoa e proximidades, poderão receber as Carteiras de Identificação do Professor a partir do dia 13/06/2017. Os documentos necessários para a confecção das carteiras são: RG, CPF, contracheque, ou outro documento que comprove sua condição de sócio/a. A foto 3×4 é feita no momento da emissão, e a carteira é feita e entregue na hora.
Para os sócios e sócias de cidades do interior que ainda não conseguiram confeccionar o seu documento de identificação, você poderá realizar o processo através do envio dos formulários e documentos (mais a foto 3x4) para a sede da 1ª Regional, em João Pessoa. Os mesmos serão coletados e confeccionados todas as sextas-feiras, pela entidade responsável. As carteiras ficarão prontas para a retirada na sede do SINTEP-PB.
Aos demais professores (não sindicalizados), a carteira poderá ser adquirida no local, ao preço subsidiado de R$ 20,00.
O responsável estará em nossa entidade em horário comercial, com funcionamento das 08h às 12h e das 14h às 18h. Maiores informações poderão ser obtidas diretamente com a entidade, através do número (83) 99654-6369, falar com Kleber.