• Postado: 29 July 2020
  • Categoria: Notícias

Dirigentes do SINTEP avaliam a Oficina Multiplataformas Digitais de forma positiva

A oficina virtual para dirigentes ocorreu nessa segunda-feira, (29), com o objetivo de facilitar o uso da comunicação em multiplataformas digitais. Promovida pelas Secretarias de Formação e de Comunicação, a Oficina teve como facilitadora a sindicalista e jornalista Elara Leite, além de uma participação significativa da Direção do SINTEP/PB. 

O evento alcançou os objetivos iniciais de promover conhecimento envolvendo as diversas plataformas utilizadas para as reuniões e eventos durante a pandemia. Para Leônia Gomes, secretária de formação do SINTEP/PB, a oficina proporcionou aprofundamento nas mais utilizadas plataformas em prol da luta política e organizativa dos Trabalhadores em Educação nesse momento de Pandemia, em que é necessária a realização de Assembleias e Reuniões Virtuais.

“Contamos com simulações e práticas avaliativas, favorecendo o interpelamento de Elara, de modo a se dar o aprofundamento dos conteúdos trabalhados, ao mesmo tempo em que incitava o avanço do processo de ampliação do conhecimento com continuidade da formação em momentos subsequentes, com a realização de novas Oficinas sobre as plataformas", comentou Leônia, sobre a oficina Comunicação Multiplataforma em Tempos de Pandemia.