• Postado: 28 July 2021
  • Categoria: Notícias

CONQUISTAS DA NOSSA LUTA!

Hoje (28) saíram os contracheques do mês de julho e o Governo do Estado pagará as GHAs referentes a junho e julho. Conquista da luta do SINTEP-PB e da pressão feita por toda a categoria nas últimas semanas!

Também foi destravado o processo de publicação das avaliações dos professores que ingressaram na carreira em 2018. Mais uma vitória fruto das denúncias que fizemos! A partir de agora, o direito à estabilidade será garantido.

"O SINTEP-PB tem cobrado permanentemente a Secretaria de Educação e o Governo do Estado. Pena que temos que ficar em cima para cobrar direitos básicos, como receber corretamente o salário, receber pelo que trabalhamos, ter a estabilidade no emprego público conforme prevê a Constituição. Gostaríamos mesmo que essas falhas fossem definitivamente superadas e que pudéssemos focar em pautas como o PCCR, único caminho concreto para valorizar os trabalhadores em educação, desde os funcionários até os aposentados, passando por quem está no exercício das funções em sala de aula", afirma Antonio Arruda, coordenador geral do sindicato.