• Postado: 31 May 2017
  • Categoria: Eventos

SINTEP-PB pressiona Governo para realização de pagamentos

O SINTEP comunica a todos professores e professoras que o depósito dos valores referentes à bolsa variável, criada pelo governo do estado, foi realizada hoje (31.05) nas contas correntes dos responsáveis. 

O empenho da diretoria do SINTEP-PB foi de suma importância neste momento, pois ficamos atentos e vigilantes para a realização do pagamento da bolsa, já que sabíamos que o governo poderia não cumprir com o mesmo, diante da exigência do diário eletrônico, que não possuem condições favoráveis na maioria das escolas, assim os professores e professoras iriam ficar sem receber. Logo, entramos em ação, indo às rádios e falando nos meios de comunicações, informando que o governo não poderia exigir sem garantir as devidas condições.

Ao tomar conhecimento do não pagamento das bolsas variáveis, a gestão do SINTEP estabeleceu comunicação com a Secretária Livania Farias que, por sua vez, entrou em contato com o Governador do Estado, responsável pela autorização do referido depósito nas contas, dessa forma, os pagamentos da categoria foram normalizados. Além do mais, Livânia se comprometeu em, ocorrendo qualquer erro, ela estará a disposição da direção do SINTEP-PB  para realizar as correções necessárias.

A luta continua!