• Postado: 20 June 2017
  • Categoria: Eventos

Sede Social do SINTEP-PB estará aberta para os sócios e sócias a partir de Julho

A partir de Julho a Sede Social Paulo Freire, mais uma estrutura construída pela gestão “SINTEP SOMOS NÓS”, estará aberta aos sábados, domingos e feriados para os sócios e sócias da nossa entidade. A área de lazer (piscina e área externa) pode ser desfrutada sem a necessidade de reserva, apenas com a apresentação da carteira de sócio, ou último contracheque acompanhado de um documento com foto. A área estará aberta das 08h às 17h. 

As reservas para hospedagens poderão ser feitas na quarta e quinta-feira, da penúltima semana de cada mês. As reservas para os finais de semana do mês de Julho acontecem nos dias 21 e 22 de Junho, sendo realizadas de acordo com a disponibilidade dos apartamentos, e cada reserva garante o apartamento completo para o solicitante, com capacidade para quatro pessoas. A entrada será realizada a partir da sexta-feira, a partir das 08h, e a saída no domingo, às 17h.

A solicitação de hospedagem será feita por telefone na sede do SINTEP-PB em João Pessoa, o responsável pelas reservas será o secretário da entidade, Luís. O número para contato é o 3241.2381, das 08h às 12h e das 14h às 18h. Caso aconteça imprevistos, entrar em contato com o Diretor de Administração, Gilberto, pelo número (83) 987874115. A sede fica localizada na Rua das Arabaianas, s/n, Ponta do Seixas.

 

 

A Sede Social Paulo Freire

Atualmente, a sede conta com área de lazer, piscina, cantina e seis apartamentos, cada quarto com capacidade para quatro pessoas. Os sócios (as) e dependentes poderão se hospedar na sede social durante os sábados, domingos e feriados, com entrada das 08h às 17h. Será cobrada uma taxa de manutenção de R$ 40,00 (quarenta reais) para o período da estadia, caso se hospede por apenas um dia, a taxa será de R$ 20,00 (vinte reais). O valor deve ser pago na sede social do SINTEP-PB,  que fica na Rua Professor José Coelho, 61,Centro, João Pessoa-PB.

Os apartamentos poderão ser alocados por três dias consecutivos (no máximo) por reserva. Cada apartamento está equipado com dois beliches, frigobar e um micro-ondas (não será permitido cozinhar no interior do apartamento, apenas esquentar pratos no micro-ondas).

 

Vejam as fotos: