• Postado: 22 March 2021
  • Categoria: Notícias

NOTA DE SOLIDARIEDADE AO VEREADOR MARCOS HENRIQUES

Vimos a público nos solidarizar com o vereador Marcos Henriques (PT), que está sendo acusado de ter feito comentários pejorativos contra um jornalista lotado na Câmara Municipal de João Pessoa, o qual se encontra em tratamento contra a Covid-19.

Conhecemos Marcos há bastante tempo, é um homem honrado, de caráter, temos plena certeza que ele não só não fez tais comentários, como, por tudo que já demonstrou na condição de sindicalista e parlamentar, principalmente pelos seus posicionamentos políticos, que jamais os faria. Sua conduta moral e política, diante das adversidades e das situações por ele já enfrentadas, não lhe permite este tipo de prática.

Acontece que, agora, diante do caos instalado no nosso país, certos setores, seguidores do Gabinete do Ódio, estão distorcendo os fatos para atacar politicamente o vereador que, quase isoladamente, defende os interesses dos trabalhadores na Câmara, o parlamentar que, de fato, constrói um mandato popular e de esquerda, contribuindo, assim, na busca da justiça social.

Nossa solidariedade a Marcos Henriques e a todos e todas que se encontram enfermos de Covid-19.

Todos juntos em defesa da vida. Vacina Já!

João Pessoa (PB), 22 de março de 2021

Antonio Arruda das Neves
Coordenador Geral do SINTEP-PB