• Postado: 31 May 2018
  • Categoria: Eventos

Assédio moral é discutido em dia de Paralisação da Educação

O Assédio Moral foi tema de palestra realizada nesta quarta, 30.05, durante o dia de Paralisação da Educação. O dia foi um protesto contra os descasos do Governo do Estado, que insiste em não colocar em vigência o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração, revisado e acordado pela Comissão de Revisão, assim como a promessa do Governador Ricardo Coutinho, em realizar a dobra do Piso Salarial do Magistério, conforme sua Campanha Eleitoral, em 2014. 

O Assédio Moral, mais especificamente o assédio nas escolas estaduais da Paraíba, foi abordado pelo responsável pelo setor jurídico na nossa entidade, o Advogado Anselmo Castilho. A palestra foi esclarecedora e contou com a participação de todos, solucionando dúvidas e questionamentos acerca do tema. Neste momento ficou claro que o assédio está acontecendo com toda a categoria e não amis de forma individual.

Toda a classe está sofrendo com este mal e não podemos deixar isso passar em branco. Dessa forma, lembramos que se você é socio ou sócia do nosso sindicato o setor jurídico está disponível todas as quartas, das 08h às 12h, e nas sextas, em horário comercial.

Vejam as fotos: