• Postado: 15 September 2018

19ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública - de 17 a 23 SETEMBRO 2018

17 DE SETEMBRO (SEGUNDA-FEIRA)

Coletiva de imprensa nos sindicatos. Debate com os profissionais da educação e comunidade escolar sobre a Reforma Política.

18 DE SETEMBRO (TERÇA-FEIRA)

Dia de “ocupação das escolas”. Debate sobre as reformas e políticas educacionais.

19 DE SETEMBRO (QUARTA-FEIRA)

Ato público em memória de Paulo Freire e em defesa da democracia.

20 DE SETEMBRO (QUINTA-FEIRA)

Debate sobre Reforma Tributária Solidária, em conjunto com ANFIP, FENAFISCO e outras entidades parceiras.

21 DE SETEMBRO (SEXTA-FEIRA)

Debate sobre Reforma Agrária e Desemprego no Brasil, em conjunto com MST, CONTAG e Centrais Sindicais.

22 DE SETEMBRO (SÁBADO)

Atividades de panfletagem sobre as pautas da educação direcionadas aos candidatos nas eleições gerais (ocupar feiras, praças, praias e demais locais públicos).

23 DE SETEMBRO (DOMINGO)

Atividades de interação com a comunidade para divulgar as pautas da educação pública de qualidade (corridas, passeios ciclísticos, teatro e outras atividades culturais).